Lucy Skywalker

Finalmente acabei a restauração da Lucy. Agora com sobrenome Skywalker.

Como não foi possivel encontrar peças originais tive que misturar algumas novas, mas o resultado final ficou satisfatório. O layout é muito próximo do original.

Veja nas fotos abaixo alguns passos do processo.

Finally i finished the Lucy’s restoration . Now with the surname Skywalker.

As it was not possible to find original parts i had to mix some new ones, but the final result was satisfactory. The layout is very close to the original.

Check out the pictures to see how the process went.

A Lucy antiga - The old Lucy

Adeus aniga pintura - Good by old paint job

Detalhe do cachimbo - Lug detail

Detalhe do movimento central - Bottom Bracket detail

Detalhe das gancheiras - Track end detail

Detalhe do tubo do garfo - Head set tube detail

Garfo para roda 650 mm - Fork for 650 mm wheel

Lucy Skywalker

É isso, Lucy Skywalker renasceu. O importante, pelo menos pra mim, é que ela está de volta. Ela está comigo desde que a encontrei jogada em meio a um monte de lixo de uma construção quando morava em Londres.

Trabalhei com ela de bike messenger por 4 anos. Ela resistiu bravamente a todos os obstáculos. Me ajudou a ganhar meu pão e a montar meu café aqui em São Paulo.

É por isso que tenho esse carinho por ela. Sei que é um bem material mas e daí. Pra mim ela é mais do que isso. E minha história com ela prova esse meu afeto.

This is it, Lucy Skywalker is reborn. The most important, at least for me, is that she is back. She is with me since i found her between the rubbish of a building site when i was living in London.

I worked with her for 4 years and she passed bravely by all obstacles. She helped me to win my bread  and save to open may coffee shop in São Paulo.

That’s why my love for her. I know it’s just a thing but so what. For me she is more than that and my history proves that.

Esse post foi publicado em Bikes, DiY e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Lucy Skywalker

  1. Lari disse:

    Congratulations! I’m totally in love with Ms. Skywalker. : ) Let’s take her for a ride!

  2. Santiago disse:

    Animal! E olha, acabei de ver a Lucy ao vivo! Parabéns!!!

  3. Rangel disse:

    Essa renasceu mesmo! Belo trabalho!

  4. Olha aí o Anakin mostrando o lado negro da força…hehehe!!!

    Parabéns Wagner, tá chique ba garai!!!

    Valeu

    Pablo

Deixe uma resposta

