Ranking 20011 Voodoo/ Alley Cat

Gustavo Campeão do Alley Cat

Alley Cat SP1 Masculino
1st. Gustavo Meyer 17’13 min
2nd. Tom (Downhill Monster) 22’39 min
3rd. Vitor 23’11

Vitor campeão do Voodoo Roller Racing

Voodoo 500 mts Masculino

1st. Vitor 20.4 sec
2nd. Pablo Gallardo 20.6 sec
3rd. Gustavo Meyer 21.1 sec

Alineta Campeã do Alley Cat

Alley Cat SP1 Feminino

Ranking:

Alley Cat SP1 Masculino

1st. Gustavo Meyer – 100 pontos
2nd. Tom (Downhill Monster) – 80 pontos
3rd. Vitor – 60 pontos

Alley Cat SP1 Feminino

1st. Alineta do capeta – 100 pontos

Voodoo 500 mts Masculino

1st. Vitor – 20.4 sec
2nd. Pablo Gallardo – 20.6 sec
3rd. Gustavo Meyer – 21.1 sec

Voodoo 500 mts – Feminino

1st. Alineta do Capeta – 26.4

2nd. Nataly – 26.6

3rd. Julipa – 28.1

 

 

 

Esse post foi publicado em Alley Cat, Voodoo Hamster e marcado , . Guardar link permanente.

7 respostas para Ranking 20011 Voodoo/ Alley Cat

  1. Aline Cavalcante disse:

    alineta do capeta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Wagner disse:

    Fiquei sabendo que alguém se machucou. Foi vc Aline? Se foi conte pra nó o que aconteceu.

  3. Aline Cavalcante disse:

    VC ACHA MESMO QUE EU IA ME MACHUCAR??? KKKKKK
    beginner.. ooobvio que nao fui eu
    =)

  4. Thomas disse:

    Fui eu poOH!

  5. Wagner disse:

    #PorraThomas!
    Foi vc? Que que aconteceu?

  6. juicestudio disse:

    Ae Wagner, vc e o Flávio tem que definir qual é o tempo correto do vencedor do Alley Cat, já corrigi no meu blog ums 2x…..olha só:

    No Lockring:
    1st. Gustavo Meyer 17’13 min
    2nd. Tom (Downhill Monster) 22’39 min
    3rd. Vitor 23’11

    No TRE3E:
    1st. Gustavo Meyer 22’13 min
    2nd. Tom (Downhill Monster) 22’39 min
    3rd. Vitor 23’11

    QUAL É A VERDADE???HEHEHE

    p

Deixe uma resposta

